Cidadeverde.com

Educação: Famosos se reúnem em campanha

Imprimir
Depois das manifestações que tomaram as ruas de todo o Brasil no mês de junho, uma nova campanha por melhorias no país está tomando conta das redes sociais. Trata-se do Movimento Reuna, que recebeu diversos apoiadores por melhorias na educação. A greve dos professores no Estado completou 2 meses no final de semana.


A ideia é simples: tirar uma foto com a bandeira brasileira ao fundo (assim como os tempos de colégio) e postar um texto no Instagram com o seguinte texto: "O médico que te cura, o policial que te protege, o advogado que te defende, os candidatos que te representam... Todos eles precisaram de um professor. E como está a saúde, a segurança, a justiça e a política do Brasil? Entenderam porque precisamos mudar essa história e lutar por uma educação digna para o nosso país" #PresenteProfessor #SoSEducação #movimentoreuna @movimentoreuna!".


Rômulo Neto, Thaila Ayala, Juliana Alves, Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis, Carolinie Figueiredo (que, grávida pela segunda vez, posou coladinha com a filha, Bruna), além de Giordanna Forte e Julio Oliveira. O movimento, além de mostrar a indignação nas redes sociais, promete levar o povo às ruas nesta segunda (7), às 16h, com um grande protesto em frente à Igreja da Candelária no Centro da capital fluminense.






Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais