Cidadeverde.com

Marina Silva no PSB polariza disputa e fortalece oposição, diz Firmino

Imprimir
O prefeito Firmino Filho (PSDB) comentou na manhã desta segunda (07) a decisão da ex-senadora Marina Silva em integrar o PSB. Para o prefeito de Teresina, ainda não há uma repercussão do fato nas movimentações para a eleição do ano que vem, mas, em nível nacional, indica uma polarização.

Evelin Santos/CidadeVerde.com



Marina Silva, que tinha como certa sua candidatura a presidente pela Rede, agora está ao lado de Eduardo Campos (PSB). "Tínhamos a presidente Dilma e outros candidatos na oposição. Agora, temos basicamente dois candidatos: de um lado a presidente e de outro a candidatura de Eduardo Campos. Essa candidatura de Eduardo vai mexer com as pedras do jogo e acredito que vai ficar mais animado. Acredito que essa movimentação tende a fortalecer o bloco de oposição que vem do governo e não o que está fora do governo", afirmou.

Firmino Filho fez a análise durante visita a obras na manhã desta segunda. O prefeito comentou também que o fato pegou de surpresa e ainda não há grande repercussão na sucessão ao Palácio de Karnak.

"Por enquanto, acredito que essa atitude e essa junção ainda não teve uma repercussão clara na sucessão do Piauí, mas vamos esperar o desenrolar dos fatos", disse.

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais