Cidadeverde.com

Cláudia Leite e Ivete Sangalo posam juntas

Imprimir
Claudia Leitte e Ivete Sangalo se reuniram para falar sobre depilação e cuidados com o corpo em um lançamento da Gillette para o público feminino nesta quarta-feira, 9, em um hotel do Brooklin Novo, na Zona sul de São Paulo. Luciano Huck comandou o bate-papo. "Prazer fazer parte da campanha que juntou duas das mulheres mais poderosas desse país, com certeza algumas das pernas mais poderosas", disse ele. "Duas mulheres que representam as mulheres brasileiras, lindas e desejadas". Ivete e Claudia desfilaram no palco só com as pernas do joelho para baixo à mostra, até que as cortinas se abriram e elas posaram juntas

       Fotos: Manuela Scarpa /Foto Rio News

Durante o bate-papo, Ivete falou da correria do dia a dia e referiu a ela mesma e a Claudia Leitte como "gostosas". "A gente que é mulher vive se exibindo, nós duas temos uma vida muito corrida, a gente se desloca muito, tem filho, marido, amigo para dar atenção, trabalho, estamos representando as mulheres brasileiras personificando na beleza das pernas, que nós somos gostosas mesmo!", disse. Ivete ainda contou que é o marido que a depila. "Depilação definitiva além de demorar muito, dói muito. Eu nem faço uso da Gillette, meu marido que faz pra mim enquanto eu me maquio. Apimenta a relação, viu, gente?".



Claudia concordou sobre a rotina atribulada. "Para mim é fácil falar, costumava usar o aparelho de barbear do meu marido e três lâminas é novidade para mim. Minha vida é muito corrida. No avião, no carro, só precisa de uma água para fazer assepsia depois. Esse tem um cheirinho de pêssego gostoso, do verão", comentou.

Sem briga

Ivete também falou da suposta rixa que teria com Claudia. "Eu acho que a Gillete foi pioneira em uma ideia que ninguém ousou ter, lançar uma campanha desmontando essa suposta rixa entre a gente. A gente se encontra e nunca brigou", disse ela. Ivete justificou a existência de sets separados para a gravação da campanha. "Tivemos sets separados, enquanto uma filmava a outra se preparava. Fizemos uma depilação básica e um creminho antes", contou.


"Em um dos dias eu tinha um compromisso na escola do meu filho e Claudia foi parceira de começar a gravar primeiro. Depois eu cheguei e gravamos juntas. Foi na Bahia, né gente, estava em casa", continuou Ivete.

Elas gravaram o comercial da campanha na praia da Espera, em Itacimirim, na Bahia, e na praia do Forte, em Salvador, onde exibiram as pernas enquanto mostravam o produto.
Esta não é a primeira vez que as duas fazem algo juntas. No carnaval do ano passado, Ivete e Claudia dividiram o trio elétrico durante o encerramento da folia.

Projetos paralelos

Ivete também falou sobre a gravação de seu novo DVD. "Vai ser dia 14 de dezembro na Fonte Nova, na Bahia. Estou preparando um repertório para comemorar os 20 anos de carreira, tenho trabalhado em jornada dupla. Composições novas minhas e de outros parceiros, mas eu contando assim é sem graça", disse ela.

Claudia, por sua vez, falou da participação no programa "The Voice". "Estou mais segura, no primeiro a gente não sabe bem o que vai fazer. Agora estou mais relaxada, me divertindo mais. É demais", opinou.


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais