Cidadeverde.com

Prefeitura de Pedro II anuncia a 1ª cavalgada das Serras

A Prefeitura de Pedro II está organizando a 1ª Cavalgada das Serras,  que vai reunir centenas de vaqueiros, cavaleiros e amazonas da região, de cidades circunvizinhas e até do estado do Ceará. Em parceria com o Ministério do Esporte, o evento traz uma programação especial e uma proposta inédita de doação de alimentos.

 A Cavalgada das Serras será realizada no dia 16 de novembro, com concentração no povoado Torre, localizado a cinco quilômetros de Pedro II. O percurso, de aproximadamente 12 quilômetros, inclui as localidades Torre, Assentamento Salobro, Buriti dos Aquiles, Bairro Cristo Rei, Praça da Matriz, no centro da cidade. O encerramento está previsto no  Clube Recreativo Umburana, onde haverá uma confraternização com a entrega das premiações aos participantes.

Segundo a prefeita Neuma Café, a sua administração busca incrementar o turismo de eventos no município. "Vamos incentivar todos os eventos que visem atrair turistas e, em consequência, aqueçam o comércio local e incentivem a promoção cultural em nosso município", comentou.

Para se inscrever, basta levar 1 kg de alimento não-perecível (os alimentos serão doados à famílias de baixa renda). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de outubro nas Secretarias de Esporte, de Turismo e de Cultura, ou pelos telefones: 86 9555-7501 / 86 9834-7369 / 86 9407-5981.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais