Cidadeverde.com

Lea Michele fala pela primeira vez sobre Cory

Imprimir
Pela primeira vez Lea Michele decidiu abrir o jogo sobre a morte de seu namorado, Cory Monteith, em 12 de julho por uma overdose de drogas e álcool. "Não teve homem melhor que ele", disse a atriz em entrevista a TV Week Australia. "Sinto que perdi duas pessoas: Cory e Finn (personagem de Cory em Glee]", continuou Lea Michele.


Ainda durante a entrevista, Lea falou como tem sido seus dias com a ausência do namorado. "Eu acordo todos os dias sentindo como se tivesse vivido algum tipo de mágica, ou algo do tipo, por ter tido a sorte de tê-lo em minha vida. Pelo tempo que passamos juntos, me considero muito sortuda", completou.

A atriz decidiu continuar no elenco da série musical e respondeu às perguntas de como conseguiu suportar voltar ao local onde se conheceram. "Todo mundo me pergunta se é difícil fazer isso. A verdade é que é muito mais difícil voltar ao trabalho do que à vida", disse. "(Por isso) Devemos nos manter juntos como uma família, ajudando-nos a superar isso juntos. Fizemos um belo memorial para Cory no auditório e algumas pessoas do elenco cantavam e falavam a respeito dele. Senti que isso era muito terapêutico", concluiu.

Em agosto, após receber um prêmio no Teen Choice Awards 2013, Lea fez um discurso emocionado. "Obrigada, gente. Só queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente a todos vocês, e dizer a todos como o amor e apoio de vocês foram importantes para mim durante todas essas semanas tão difíceis. Não que eu tivesse alguma dúvida antes mas, com certeza, vocês são os melhores fãs do mundo. Quero dedicar este prêmio a Cory e a todos vocês, que o amavam e o admiravam como eu", disse, com os gritos dos fãs quase impedindo que se ouvisse o resto do discurso.

O tributo especial a Cory Montheith em Glee será exibido na quinta-feira (10).

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais