Cidadeverde.com

São Paulo surpreende em MG e quebra embalo do Cruzeiro

Imprimir
Com gols dos dois laterais, o São Paulo conseguiu um feito surpreendente no Mineirão na noite desta quarta-feira: venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e ganhou ânimo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com gols de Douglas e Reinaldo, o time paulista quebrou embalo de 12 jogos sem derrota que os cruzeirenses apresentavam.



O resultado leva o São Paulo aos 33 pontos, no 16º lugar, ainda fora da zona da degola – tem um ponto a mais em relação ao Vasco, 17º. Já o Cruzeiro segue tranquilo rumo ao título, principalmente porque o Grêmio foi derrotado por 2 a 1 pelo Criciúma nesta quarta, perdendo a chance de diminuir a desvantagem que atualmente é 11 pontos – o time mineiro tem 59 pontos.

O São Paulo volta a campo no final de semana para mais um difícil compromisso: terá pela frente o clássico contra o Corinthians, às 16h (de Brasília) do domingo, no Morumbi. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro também encara seu arquirrival: pega o Atlético-MG no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Campeonato Brasileiro

Fase Única

27ª rodada

Vasco 1 x 0 Fluminense
Corinthians 0 x 0 Atlético-PR
Bahia 2 x 0 Vitória
Grêmio 1 x 2 Criciúma
Ponte Preta 2 x 0 Atlético-MG
Náutico 1 x 3 Botafogo
Cruzeiro 0 x 2 São Paulo
Coritiba 1 x 0 Santos


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais