Cidadeverde.com
Cidades

N. Senhora do Nazaré: Prefeito assina acordo e redefine limites

Imprimir
Nesta quarta-feira (09) o prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, José Henrique (PCdoB) participou de reunião com a Comissão de Estudos Territoriais (Cete) que redefiniu limites territoriais com municípios vizinhos.


Com a assintura do termo, a comunidade Lagoa da Onça saiu do domínio do município de Boqueirão e passou a integrar o município de Nossa Senhora de Nazaré. "Assinamos acordo também com Cocal de Telha, Cabeceiras e Boqueirão do Piauí. Na comunidade que passa a integrar a cidade, já foram feitos vários investimentos em Educação e outras áreas", disse o prefeito José Henrique. 

A situação dos limites territoriais com Campo Maior envolvendo as comunidades São Joaquim, Santa Ursula e Campo Alegre ainda não foi discutido. 

O presidente da Comissão, deputado estadual Antônio Félix (PSD) sugeriu que o prefeito de Campo Maior seja reconvocado para debater a situação. Participaram ainda do encontro, os prefeitos de Simplício Mendes, Heli Moura Fé e Cristiano Portela de Paquetá. Este último tentava resolver problemas de limites com o município de Dom Expedito.


Da Editoria de Cidades
Imprimir