Cidadeverde.com

Claudia Leitte diz que “jamais” posaria nua

Imprimir
Claudia Leitte comentou em entrevista ao jornal Extra a possibilidade de um dia posar nua. “Não, jamais. Nunca aceitei, nem quando precisava da grana no inicio da minha carreira. Tinha mais convites naquela época e eu não quis. Agora, então, tem condição, não, bebê”, disse.

           Foto: João Cotta/ Divulgação Globo

A cantora ainda falou sobre o generoso decote que usou nos dois primeiros episódios do reality The Voice Brasil. O figurino foi assinado por seu personal stylist Renato Thomaz. “O decote que usei no programa era grande, mas tinha um tule nude que dava uma segurada. Eu nunca ia virar ali e dar uma escapulida. Se tiver uma calcinha aparecendo, por exemplo, as pessoas vão falar mais da calcinha do que da minha música. E nada pode ser maior que a música, do que o show.”

A cantora ainda negou que tenha feito cirurgia plástica logo depois de ter tido o primeiro filho, Davi, 4 anos. “Não fiz nada. Depois que o Davi nasceu, eu emagreci muito. Era disciplinada. Eu amamentei e, no tempo que sobrava, estava malhando. Com 15 dias de parida, fui cantar com o Chiclete com Banana e estava tão feliz com aquele corpo que cortei a camisa toda. Se eu tivesse feito plástica, no mínimo, estaria toda inchada e com um cinta”, afirma ela que também é mãe de Rafael.

Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais