Cidadeverde.com

Flávia Alessandra reclama de assédio em cima da filha

Imprimir
Flávia Alessandra fez um desabafo durante a apresentação de Além do Horizonte, nova novela das 19h da TV Globo, que estreia no próximo dia 4 de novembro. A atriz está um pouco assustada com o assédio de parte da imprensa em cima da filha Giulia, do casamento com o ator e diretor Marcos Paulo. “Tirar fotos de uma menina de 13 anos na praia com as amigas não me parece algo correto” reclamou.
 
 
“Até fotos do Instagram de amigas dela já roubaram. Acho que não tem necessidade disso” afirmou ela, ao dizer que não quer tirar nenhum tipo de liberdade da filha, ainda mais na adolescência. “Não posso proibi-la de ir à praia, mas tomamos certos cuidados com o Facebook dela, com a conta do Instagram. Twitter ela nem tem” comentou a atriz.
 
Segundo Flávia, aconteceu um fato curioso no dia em que a filha foi fotografada na praia. “Na publicação diziam que ela tinha visto os fotógrafos na praia, mas nem ela e nem as amigas se deram conta” disse. “Depois de sair da praia, Giulia foi até uma lanchonete e, quando saiu, percebeu que tinham alguns fotógrafos perto. Ela comentou com as amigas: ‘acho que tem algum famoso por aqui. Vamos ficar para ver quem é’”, contou a atriz, ao mostrar a inocência da filha com o tema.
 
 
Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais