Cidadeverde.com

Comissão de educação da Câmara Municipal recebe professores

Imprimir
A Comissão de Educação da Câmara Municipal de Teresina realizou uma reunião, na manhã desta quarta-feira (16), com representantes do Sindicato dos Professores e servidores das escolas públicas municipais, para discutir a questão da educação na cidade. O presidente da Comissão, vereador Tiago Vasconcelos, garantiu uma reunião nesta quinta-feira (17) com o secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma, a fim de apresentar as reivindicações.


Um dos pedidos dos professores foi a revogação da portaria 481/2013, que aumenta a hora aula de 50 para 60 minutos. Além disso, a classe disse que vem sofrendo assedio moral e ameaças, solicitando observação da parte dos legisladores. A Comissão ouviu atentamente e prestou alguns esclarecimentos, agendando, além da reunião com o secretário, uma audiência pública para discutir a problemática.


O vereador Tiago Vasconcelos se comprometeu em avaliar a portaria 481/2013 e ver qual a possibilidade de modificação da mesma. Participaram da reunião os vereadores Edilberto Borges - Dudu (PT) e Paulo Roberto da Iluminação (PTB).

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais