Cidadeverde.com

PM apreende menor acusado de homicídio e recupera motos

Imprimir
A Polícia Militar de Timon prendeu neste sábado (26), João Paulo da Silva, 24 anos, suspeito de roubo de moto. Após uma denúncia anônima de que o veículo modelo Bros estava em um matagal próximo à caixa d’água do bairro Marimar, as equipes de motociclistas, Força Tática e serviço de inteligência se deslocaram para o local, localizando a moto que foi roubada no dia 22 de outubro.

João Paulo

Os policiais entraram em contato com o dono do veículo para pegar a chave reserva e, enquanto uma equipe se dirigiu para buscá-la, outra guarnição ficou no local e quando alguém se aproximou. Os PMs se esconderam e quando João foi pegar a moto, eles se aproximaram. O suspeito fugiu e desafiava os policiais dizendo que ninguém o pegaria. 


O erro de João foi ter tentado escapar pela direção onde se encontravam o Serviço de Inteligência e a Força Tarefa, que faziam o cerco no matagal. 

De acordo com a PM, João Paulo é ex-detento do Presídio Jorge Vieira, e foi reconhecido pela vítima como a pessoa que a roubou.

Duas rodas
Outra motocicleta foi recuperada pela PM após o roubo ter sido informado à Central de Operações. A guarnição sob o comando do Soldado da Silva e a Força tática sob o comando do soldado Marcos Neto localizaram e iniciaram uma perseguição ao criminoso que levou uma Yamaha Factor da cor preta.  O acusado foi interceptado na rua Um, da Vila Monteiro, onde o ocupante caiu da moto e mesmo ferido correu para um matagal.

A PM recuperou ainda outra moto, modelo CG 125, que estava escondida em um matagal próxima à Travessa 24, do Bairro Bela Vista, através de denuncia anônima. 

Outras duas carcaças de moto foram achadas. As mesmas foram “depenadas”, o que, segundo a polícia, é uma prova do comércio de venda de peças em Timon. O Serviço de Inteligência da PM recebeu denúncias anônimas e está averiguando suspeitos.

Adolescente
A PM apreendeu um adolescente de 15 anos que roubou um celular de uma mulher em uma moto modelo Pop 100 vermelha. Ele informou à polícia que responde em liberdade a processo de homicídio em Teresina. Após cometer um assalto, ele foi perseguido por testemunhas. A PM localizou o menor de idade que empreendeu fuga e só foi preso com apoio da guarnição de motocicletas, após ter caído do veículo onde estava.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais