Cidadeverde.com

Gafe: Jornal confunde namorada de Neymar

Imprimir
Uma foto de Neymar ao lado de uma menina foi o suficiente para causar confusão em um jornal inglês. O diário Daily Mail fez uma matéria sobre a atuação do atacante do Barcelona no clássico diante do Real Madrid por 2 a 1. Em meio ao texto, a publicação colocou uma imagem postada pelo jogador logo depois do confronto. Nela, ele estava ao lado de Julia Vicente, namorada do seu 'parça' Gui Pitta, e parabenizava pelo aniversário dela, inclusive chamando de 'cunhadinha' a amiga. 

O diário logo se apressou em publicar na edição online a seguinte legenda: - Apaixonado: Neymar e sua namorada depois do jogo - escreveu o jornal. Julia, aliás, é grande amiga da namorada do atacante, a atriz Bruna Marquezine.

Foto: Reprodução / Daily Mail
Jornal confunde e coloca amiga de Neymar como namorada 

Algumas horas depois da gafe do jornal inglês, Neymar publicou no Instagram uma imagem em que aparece Julia Valente ao lado do seu real namorado, Gui Pitta. Como em uma espécie de esclarecimento, o atacante tratou de deixar claro na legenda da foto: 

Foto: Reprodução / Instagram
Gui Pitta, Neymar e Ju Valente em foto postada pelo atacante 

- Casal que amo @guipitta_ e @Ju gvalente - escreveu Neymar.

Neymar assinalou o primeiro gol do clássico diante do Real Madrid neste domingo. O jogador do Barcelona teve atuação destacada e ainda participou da jogada do segundo gol, esse feito por Alexis. Com o resultado, o time culé chega aos 28 pontos no Espanhol. Já a equipe merengue segue com 22.


Fonte: GE
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais