Cidadeverde.com

Família entrará com ação contra advogado acusado de agressão

Imprimir
A família de uma menina de três anos prestou queixa contra um advogado sob acusação de agressão. O caso aconteceu na noite deste domingo (27), em um estabelecimento localizado na zona leste de Teresina. Segundo garçons do restaurante, a confusão começou porque o advogado teria cancelado o pedido e quebrado copos, pratos e outros objetos que estavam sobre as mesas. 

Reprodução Video

Após a confusão, o advogado correu para a área climatizada e teria pego a criança no momento em que ela saía do banheiro com a mãe. Segundo a advogada Fabiana Melo, que representa a família da menina, o acusado teria agredido a criança. 

"A mãe estava saindo do banheiro com a filha e ele puxou a criança pelo cabelo, abraçou-a e depois soltou, ninguém sabe se com o intuito de agredir ou de se defender", conta a advogada.



A família foi até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e prestou queixa. "A gente vai tomar as devidas providências porque houve essa agressão sem explicação. A delegada que estava de plantão vai passar o caso para a delegada titular e a gente vai ver o melhor procedimento a ser feito", explica.

Ainda segundo Fabiana, a criança está traumatizada. "Imagine o que uma agressão dessa não faz. A criança está traumatizada, tanto que não quer mais sair de casa", afirma.

Leilane Nunes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais