Cidadeverde.com

IFPI retifica edital do exame classificatório para cursos técnicos

Imprimir
O Instituto Federal do Piauí divulgou nessa quinta-feira, 31, retificação do edital do Exame Classificatório para 2.430 vagas nos cursos técnicos da instituição. O documento retifica o tempo mínimo, entre três ou quatro anos, de conclusão simultânea da habilitação profissional técnica e o ensino médio, na forma integrada.

Para os candidatos que irão se inscrever para os cursos técnicos em Instrumento Musical (Violão, Teclado e Trompete), o período de inscrições para o teste de aptidão foi ampliado e agora vai até 8 de novembro, no horário de 9h às 11h30 e das 15h às 17h, na Coordenação de Artes e Música do Campus Teresina Central.

Ocorreram modificações ainda nas formas de ensino dos cursos Técnico em Administração dos campi Angical, Picos, Piripiri e Teresina Central; Técnico em Alimentos do Campus Angical; Técnico em Contabilidade do Campus Teresina Central, além dos cursos Técnicos em Edificações e Panificação do Campus Teresina Zona Sul.

Outra mudança é sobre o período de solicitação de redução da taxa de inscrição do Classificatório 2014.1 para os candidatos oriundos de escolas públicas ou filantrópicas, que ocorrerá de 5 a 14 de novembro.

Oportunidades - As vagas do Exame Classificatório estão distribuídas nos campi Angical, Corrente, Floriano, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul e Uruçuí. As inscrições serão realizadas de 5 a 29 de novembro, exclusivamente no site www.ifpi.edu.br/classificatorio2014-1.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais