Cidadeverde.com

Jornal: CBF bancará viagem de luxo à Bahia para seus eleitores

Imprimir
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai aproveitar o sorteio dos grupos da Copa do Mundo, em 6 de dezembro, na Bahia, para agradar a maior parte do eleitorado apto a votar em sua eleição presidencial, em abril de 2014. A entidade já convidou e bancará todas as despesas dos 27 presidentes de federações estaduais na Costa do Sauípe.


É o que informa a "Folha de S. Paulo" em sua edição desta sexta-feira. A reportagem dá detalhes dos mimos oferecidos: os convites foram enviados há cerca de uma semana e dão direito a um acompanhante, também com tudo pago, e a assentos em lugares privilegiados durante a cerimônia da Fifa.

Além da definição dos grupos, que obviamente identificará os rivais de cada seleção, o evento vai apontar as datas dos jogos e em quais cidades eles acontecerão. Tudo isso a quatro meses do pleito que indicará o sucessor de José Maria Marin no comando da CBF, no qual votam, além dos 27 presidentes das federações estaduais, um representante de cada um dos 20 clubes que estarão na primeira divisão do Brasileiro do ano que vem.

O jornal coloca que a programação da CBF prevê que os dirigentes e seus respectivos acompanhantes poderão desfrutar por quatro dias de um dos pontos turísticos mais sofisticados da Bahia.

Isto tudo apenas 11 dias depois de Marin lançar oficialmente a candidatura de seu vice e comandante da Federação Paulista de Futebol (FPF), Marco Polo Del Nero, como seu sucessor, o que acontecerá na festa de final de ano da CBF. Segundo o periódico, a estada dos cartolas na Costa do Sauípe deverá custar mais de R$ 500 mil.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais