Cidadeverde.com

"Rei do camarote" vira hit nas redes sociais brasileiras

Imprimir
O empresário Alexander de Almeida, de 39 anos, é o assunto do momento nas redes sociais brasileiras, após estampar a reportagem de capa da última edição da revista Veja São Paulo. Com o apelido “Rei do Camarote”, o paulistano - dono de uma dancinha peculiar, roupas de grife e uma Ferrari - protagonizou um vídeo no qual ele dá dicas sobre o que é preciso para se dar bem nas noitadas mais caras na terra da garoa.

O vídeo, intitulado “Os 10 mandamentos do Rei do Camarote”, rapidamente se espalhou pela web virou motivo de chacota entre internautas. Nas imagens, Alexander explica, por exemplo, que para se dar bem na balada e “agregar valor” ao camarote é importante “ter um carro potente” (de preferência uma Ferrari), pedir champanhe (pois elas vêm com fogo), convidar mulheres bonitas, se cercar de famosos e seguranças (“para preservar a integridade física”), e até ter um perfil no Instagram para ostentar fotos dos momentos pra lá de chiques.

As afirmações do paulistano inspiraram a criação de páginas na redes sociais, montagens e gifs. Todas, claro, debochando do empresário e de suas frases de efeito. No Facebook, a página “Agrega valor ao camarote” já conta quase 60 mil curtidas e coleciona montagens do empresário junto à suas frases de efeito.

Confira algumas:


Já o Tumblr “Rei do Camarote” aproveitou-se das fotos publicadas por Alexander em seu perfil no Instagram para criar montagens irônicas:





Fonte: Veja
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais