Cidadeverde.com

Neymar pode se tornar sócio de Alexandre

Imprimir
A amizade de longa data entre Neymar e os irmãos Alexandre e Fernando Pires, do grupo Só Pra Contrariar (SPC) pode se tornar sociedade. O craque brasileiro, que vem se tornando protagonista na Europa, é fã de pagode e junto com os irmãos mineiros já protagonizou vários encontros tanto em campo quantos nos palcos. Agora, a parceria pode ir além do lazer e entrar no mundo dos negócios, se for concretizada a compra de parte dos direitos do grupo de pagode de Uberlândia pela NR Sports, empresa criada pela família do jogador para gerenciar a carreira do atacante do Barcelona.

A reportagem do GloboEsporte.com ligou para o vocalista e baterista do SPC, Fernando Pires, na residência dele, e foi atendida pela prima do artista, Flaviane Fructuoso. Ela informou que o pedido de Fernando foi para que o assunto fosse tratado diretamente com um dos responsáveis pelo SPC, André Abootre. De acordo com o coordenador de agenda de shows do grupo, a negociação está em andamento.

- Estamos negociando. Mas ainda falta uma série de coisas para acertarmos – afirmou.

Eduardo Musa, gestor de imagem de Neymar, também confirmou a existência da negociação, mas não soube dar detalhes à respeito. Já a assessora de imprensa do jogador, Helena Passarelli, informou que não comenta os negócios do cliente, mas apenas assuntos relacionados ao futebol.
Parceria antiga

Não é de hoje que Neymar e Alexandre Pires cultivam essa parceria. Em dezembro de 2011, o jogador – na época no Santos – participou do Futebol Contra a Fome, jogo beneficente realizado pela família Pires em Uberlândia. Na ocasião, o craque brasileiro jogou a camisa e o calção para os torcedores presentes no estádio, ficando apenas de sunga.


A amizade não se restringe aos gramados. Em 2012, Neymar subiu ao palco com Alexandre Pires durante a gravação do DVD “Eletro Samba”. No mesmo ano, o atleta que agora atua pelo Barcelona, teve outro momento de parceria com o cantor. O camisa 10 da seleção brasileira participou do polêmico clipe da música "Kong", lançado por Alexandre em carreira solo.

Durante a partipação no DVD, Neymar não se arriscou nos vocais. Mas, em agosto deste ano, o jogador resolveu soltar a voz e cantou o sucesso do Só Pra Contrariar, “Que se chama amor”, em homenagem à namorada, Bruna Marquezine.

Fonte: GE
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais