Cidadeverde.com

Deputado reivindica agência da Caixa em Santa Filomena

Imprimir
O deputado Fernando Monteiro (PTB) teve aprovado nesta quarta-feira (06) um requerimento em que pede ao superintendente regional da Caixa Econômica Federal, no Piauí, Emanuel Bonfim, a instalação de uma agência da CEF na cidade de Santa Filomena, localizada na região Sul do Estado.

Ao discutir a proposição, Fernando Monteiro disse que Santa Filomena tem a mais alta produtividade de soja do Brasil e a cada dia surgem novos projetos para instalação no município, onde, segundo ele, não existem mais desempregados e os produtores são obrigados a importar trabalhadores de outros Estados. “A agência da CEF vai dinamizar ainda mais os negócios em Santa Filomena”, frisou ele.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), sugeriu que Fernando Monteiro tenha uma audiência com o superintendente da CEF, juntamente com outros parlamentares e com o prefeito de Santa Filomena, Esdras Avelino, para tratar sobre a instalação da agência. Ele assinalou que Emanuel Bonfim tem sido receptivo com as reivindicações que visam contribuir para o desenvolvimento do Piauí.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais