Cidadeverde.com

AJE-PI e Empresa Júnior promovem oficina "Empreendedorismo Digital"

Imprimir
Jovens empresários e estudantes terão uma excelente oportunidade de ampliar seus conhecimentos na área digital. Nos dias 08 e 09 de novembro, a Empresa Júnior Visconde de Mauá do curso de Administração da Universidade Federal do Piauí – UFPI, e a Associação dos Jovens Empresários do Piauí – AJE-PI, promoverão a segunda edição da Oficina de Empreendedorismo Digital (OED).

A temática escolhida em 2013 é "Conectando Pessoas, Compartilhando Ideias!". A realização acontecerá no auditório do SEBRAE e visa proporcionar experiências e possibilidades relacionadas ao conhecimento digital.

O presidente da AJE-PI, Diego Oliveira, acredita que a oficina é uma excelente oportunidade para futuros empreendedores obterem novos conhecimentos. “A OED é um espaço que trará aperfeiçoamento e também relacionamentos importantes entre seus participantes. Tanto estudantes, quanto jovens profissionais poderão receber informações valiosas sobre a área digital”, afirma Diego.

A programação da oficina é composta por palestras, workshops, painéis e jogos. Além disso, participarão do evento nomes de destaque do cenário empreendedor como Gabriel Benarrós, fundador e CEO da Ingresse S/A; Guilherme Junqueira, diretor executivo da ABStartus, Erick Passos, professor de Ciências da Computação, Paulo César Coutinho e Tiago Peixoto, consultores do SEBRAE.

Os interessados em participar do evento devem acessar o site www.vdemaua.com.br e preencher a ficha de inscrição. Após o preenchimento, é necessário efetuar pagamento através de boleto ou débito online. O valor do investimento é de R$40,00 para estudantes e R$80,00 para profissionais. Perguntas e dúvidas sobre a oficina devem ser enviadas para o email [email protected].

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais