Cidadeverde.com

TCE julga 58 processos de prestação de contas esta semana

Imprimir
As sessões da 1ª e 2ª Câmaras e da Plenária do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), irão apreciar 58 processos durante esta semana. 

Nesta terça-feira (12), serão julgadas as contas das Prefeituras de Caxingó, Domingos Mourão, Novo Oriente e Barreiras, todas referentes ao exercício de 2011. 

Na pauta da sessão de quarta-feira (13), será julgada denúncia de irregularidades contra o gestor da Câmara Municipal de Parnaíba, Florentino Neto, referente ao exercício de 2012.Outra denúncia na pauta é contra a Câmara Municipal de Matias Olímpio, por irregularidades na realização de teste seletivo no exercício de 2013.

A prestação de contas da Prefeitura de Teresina, exercício de 2011, da gestão do ex-prefeito Elmano Férrer, será julgada na próxima quinta-feira (14). No mesmo dia, estão em pauta os julgamentos dos balanços gerais das Prefeituras de Colônia do Gurgueia e Santo Inácio, ambos de 2011, além da tomada de contas da Prefeitura de José de Freitas (2010).

A Plenária de quinta-feira julgará recursos das Câmaras de José de Freitas e Coivaras, e da Prefeitura de Monte Alegre; representações contra as Prefeituras de São Miguel do Tapuio e Riacho Frio.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais