Cidadeverde.com

Ex-mulher de Naldo ataca Ellen Cardoso: "Desce do salto corna"

Imprimir
E a novela Naldo/Branka/Moranguinho continua. Com capítulos cada vez mais polêmicos. Na madrugada desta terça-feira, 12, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, decidiu romper o silêncio e postou uma passagem da Bíblia, claramente em alusão a todo o imbróglio que envolve o agora marido e sua ex Branka Silva e o filho dos dois, Pablo. "Mulher dominadora e manipuladora como Jezebel é abominável aos olhos de Deus", escreveu ela, entre outros versículos.


A postagem bastou para atrair dezenas de comentários de seguidores que revidaram Ellen. Tensa, Moranguinho começou a responder às provocações e incluiu intimidades da desafeto Branka na discussão, dizendo que foi a ex a destruidora do seu próprio casamento com o cantor.  "Ela mesma destruiu,ou vc acha q mulher q trai o marido e certa? Será que vc tem esse hábito? Pergunte a ela quantas vezes eles se separaram antes mim? Pergunta oq ela fez quando ela foi atrás da moça que ele namorou antes de me conhecer.? Mas claro ela só conta oq convém né! Por que ela não foi brigar a 4 anos atras quando eu larguei meu apartamento em um condomínio nobre em SP e fui morar com ele de aluguel em cubículo aqui no RJ? Claro! Ela achou q ele ficaria na merda,mas quando viu q meu conhecimento e talento dele estava fazendo resultado ela se incomodou,será q se ele estivesse duro como era quando eu o conheci a 4anos atras ela estaria fazendo toda essa baixaria na mídia? Claro q não! Estaria rindo da minha cara por ter largado toda minha vida confortável p viver passando dificuldades,pergunta pra ela quem era o cara q o sobrinho dele pegou ela com ele? Pergunta também quantas vezes ela engravidou? E será oq aconteceu q ela só tem um filho? Pergunta a onde ela estava quando sumiu de casa por 30 dias deixando marido e filho e só apareceu depois de 30 dias por que meu sogro foi na casa dos pais dela avisar q ia denunciar ela por abandono de lar. Será mesmo q fui eu q destruí alguma coisa?", detonou Morango.


A sucessão de ataques continuou pela madrugada. E Branka Silva decidiu se pronunciar em seu próprio Instagram com uma foto de um pôr de sol e uma indireta bem clara: "A minha história todo mundo da música conhece! Agora a sua o Brasil e até a Angola conhece e principalmente ele. Vejo que já está colhendo seus frutos! Traições,porradas pq meu filho já viu vc apanhando eu hoje tenho pena de vc! Desce do salto corna mansa pq vc não engana mais ninguém !!


Branka, por sua vez, também foi atacada pelos defensores de Ellen. Como a confusão já estava instaurada, Pablo o filho de Branka e Naldo também se meteu na história e mandou recado ao pai. "Minha mãe nãoooooo é assassina é tudo mentira eu não tive culpa na morte da sua mas você vai acabar matando a minha de tanto disgosto .você disse pro Rafael que eu morri pra você eu não quero seu dinheiro sua casa vou jogar muito e vou comprar nossa casa O MEU PAI É DEUS e ele nao abandona nuncaaaaa e faz tudo por amor a mim", escreveu o adolescente.


Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais