Cidadeverde.com

Loja de som é assalta pela terceira vez em 15 dias na Miguel Rosa

Imprimir
A revendedora de som automotivo Planeta Som, localizada na avenida Miguel Rosa, foi alvo de arrombadores na madrugada desta sexta (15). Os proprietários contabilizam cerca de R$ 12 mil roubados em materiais.

Desta vez, um dos arrombadores foi pego pela Polícia Militar. De acordo com o cabo Nascimento, do 1º BPM, vizinhos perceberam que havia alguém dentro da loja e acionaram a polícia.

Ao chegar no local, o cabo pediu reforço e conseguiu prender Leandro Araújo de Oliveira, 89 . O acusado já havia sido preso anteriormente acusado de furto.

Os acusados abriram um buraco no teto, quebraram uma parede e o forro para descerem até o local onde fica guardado o material. Um dos suspeitos foi identificado como Índio. Leandro teria ido à loja depois que Índio já tinha saído levando uma parte do material roubado.

"Ele declinou que o Índio [outro arrombador] disse que já estava aberto e foi até o local por volta das 4h da madrugada. Quando percebemos a presença dele ainda no local, pedimos reforço e ordenamos que ele saísse pelo lugar que entrou. Ele não resistiu à prisão", disse o cabo.

Segundo os proprietários, que preferem não se identificar, esse é o terceiro arrombamento registrado em menos de 15 dias. Pela constância das ocorrências, os donos do estabelecimento instalaram laje no teto da loja e fecharam um beco com grade. Essas medidas não foram suficientes para coibir os crimes.

Leandro foi autuado sob acusação de furto na Central de Flagrantes.

Flash de Caroline Oliveira 
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais