Cidadeverde.com

Chris Brown é flagrado por fã fora da reabilitação, após duas semanas

Imprimir
Chris Brown foi internado em uma clínica de reabilitação para tratar o seu comportamento agressivo no final de outubro, mas, aparentemente, já deixou o local. Na quinta-feira (14), o cantor foi flagrado por um fã enquanto estava em um bar com a namorada, Karrueche Tran.


O fã, que tirou a foto escondido enquanto o cantor estava sentado, teve sorte. Foi por causa de uma atitude dessa que uma garota teria perdido o celular, já que Brown teria tomado o aparelho ao perceber o que ela fazia.

O cantor do hit With You, recentemente acusado de agredir um homem, foi encaminhado ao local por seu próprio advogado, Mark Geragos. Ainda segundo o TMZ, a clínica fica em Malibu, na Califórnia.


O astro, que está novamente sob investigação, pode ter violado sua liberdade condicional após uma agressão à ex-namorada Rihanna, em 2009. Depois de ficar preso em Washington, ele teria voado até Los Angeles e se encontrado com oficiais que estão avaliando se houve ou não infração da sua condição perante a lei. Caso seja confirmada, o Departamento de Liberdade Condicional pode colocar Brown atrás das grades por até 4 anos.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais