Cidadeverde.com

Luiz Alberto da Silva Jr. é o novo superintendente do BNB no Piauí

Imprimir
Luiz Alberto da Silva Junior tomou posse como novo superintendente do Banco do Nordeste no Piauí. O funcionário acumula 36 anos de Instituição e já foi gerente das agências de São Paulo, Rio de Janeiro, Maceió e Fortaleza. Antes de assumir a função no Estado, atuou também como gerente da Universidade Corporativa Banco do Nordeste. 

O novo superintendente é mestre em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (Unifor), com ênfase em Marketing Internacional e concluiu MBA-Executivo em Gestão de Marketing, pelo CDL/CV&C-Fortaleza-CE em associação com a University of Tennessee at Martin-UTM, em Martin – Tennessee (EUA) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Instituto de Administração (FIA) da USP. Também é bacharel em Administração de Empresas pela Unifor.

Luiz Alberto da Silva Júnior assume a Superintendência em um momento de grandes desafios e ressalta que se sente honrado em levar a missão do Banco a um Estado com muitas potencialidades. “Espero, juntamente com a equipe do Piauí, corresponder às expectativas que me foram confiadas pela Direção Executiva do Banco”, afirma.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: bnbpiauí