Cidadeverde.com

Bahia pedirá explicações à CBF sobre vídeo de suposta entrega

Imprimir
A diretoria do Bahia vai entrar com um pedido de explicações à CBF sobre o vídeo em que o meia Júlio Baptista, do Cruzeiro, estaria, aparentemente, falando para o zagueiro Cris, do Vasco: "Faz logo outro, p... faz logo outro gol!". O vídeo circulou pelas redes sociais após o jogo deste sábado, que acabou com vitória por 2 a 1 no Cruz-Maltino, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.


O lance ocorreu aos quatro minutos do segundo tempo, quando a partida ainda estava 2 a 0 para o Vasco. Após a polêmica, o próprio Júlio se manifestou. O jogador do Cruzeiro disse que as câmeras de televisão pegaram apenas o final da frase e que estava apenas respondendo à provocação do zagueiro vascaíno.

- Vocês pegaram só o final da frase. Em nenhum momento nós entramos para amaciar, tanto que fizemos o primeiro gol e tentamos fazer o de empate - declarou o jogador.

O meia-atacante do Cruzeiro, Éverton Ribeiro, afirmou que não ficou sabendo de nenhuma conversa no vestiário neste sentido.

- Não fiquei sabendo... Tinha que falar com a gente para fazer mais um, para empatarmos - brincou.

Com a vitória, o Vasco chegou a 41 pontos e se mantém vivo na luta contra o rebaixamento. O Bahia tem 42 pontos e também está na briga contra a degola.


Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais