Cidadeverde.com

Morre o Luigi da série "Super Mario Bros"

Imprimir
Morreu, aos 72 anos, o ator e dublador canadense Danny Wells, o Luigi da série "The Super Mario Bros. Super Show!" (1989), baseada no game da Nintendo. A informação é do jornal "The Gazette", de Montreal, Canadá.


Em obituário publicado em seu site nesta terça-feira (3), o jornal diz que ele morreu em 28 de novembro, na cidade de Toronto. Não há detalhes sobre a causa da morte.

De acordo com o IMDb, portal especializado em cinema, TV e games, Danny Wells atuou em todos os 65 episódios de "The Super Mario Bros. Super Show!".


Na introdução de cada episódio, ele surgia em cena ao lado de Lou Albano (1933–2009), que fazia o papel de Mario. Em seguida, havia um desenho animado, no qual a dupla dava voz aos irmãos protagonistas.

O perfil do IMDb informa ainda que Wells, cujo nome verdadeiro era Jack Westelman, era conhecido pelo papel do barman Charlie na série de humor americana "The Jeffersons" (1975-1985). Seu nome consta também dos créditos de filmes como "A dama de vermelho" (1984), "Magnólia" (1999) e "Um beijo a mais" (2006).

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais