Cidadeverde.com

Ônibus com 55 pessoas tomba em desfiladeiro do Parque Nacional Serra da Capivara

Um ônibus que transportava 55 pessoas tombou no desfiladeiro do Parque Nacional da Serra da Capivara, na rodovia BR 020, entre os municípios de São Raimundo Nonato e Coronel José Dias. Segundo as primeiras informações, o veículo é de Imperatriz no Maranhão.

Fotos: Sãoraimundo.com

A delegada regional de Polícia Civil, Cintia Vasconcelos informou ao Cidadeverde.com que o veículo tombou após a queda de um barranco que fica no desfiladeiro. "O ônibus teria tentado ultrapassar um veículo que estava estacionado, como aqui choveu muito o barranco acabou cedendo e o ônibus tombou, mas não caiu no desfiladeiro como informaram. A primeira notícia que recebemos é que ele havia caído, se fosse isso todos estariam mortos", explicou a delegada.


Cíntia Vasconcelos acrescentou ainda que conversou com um funcionário do parque que estava acompanhado do motorista do ônibus e garantiu que as vítimas sofreram apenas ferimentos leves. Cerca de 11 adolescentes tiveram que ser atendidos  pelo SAMU e levados ao Hospital Cândido Ferraz em São Raimundo Nonato.


Segundo a delegada, a diretoria do hospital convocou todos os enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos e equipe para garantir o atendimento em caso de uma tragédia de grandes proporções, mas acabou não sendo necessário, já que o acidente resultou em poucas vítimas.


Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais