Cidadeverde.com

Vaza imagem do 1º beijo em "Cinquenta Tons de Cinza"; confira

Imprimir
Ainda falta mais de um ano para a versão cinematográfica do romance erótico Cinquenta Tons de Cinza estrear nas telonas, mas parece que os atores que interpretam os protagonistas da trama estão começando a se conhecer melhor. A revista "Us Weekly" divulgou duas fotos tiradas durante as gravações do filme que mostram o primeiro beijo entre o bilionário sadomasoquista Christian Grey (Jamie Dornan) e a inocente estudante universitária Anastasia Steele (Dakota Johnson). Sim, foi apenas um beijo no rosto, mas vale lembrar que este é um pequeno passo para um casal, mas um grande passo rumo à uma maior intimidade. 

                           Fotos: US Weekly

As fotos foram tiradas no domingo, dia 8 de dezembro, durante as filmagens na cidade de Vancouver, Canadá. Cinquenta Tons de Cinza conta com a direção de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool). 


O filme conta com Jennifer Ehle, Luke Grimes e Max Martini no elenco, além dos recentes reforços de Marcia Marcia Gay Harden e da cantora Rita Ora, como mãe e irmã de Christian Grey. Fifty Shades of Grey (título original) tem data de estreia marcada para o dia 13 de fevereiro de 2015.


Fonte: Adorocinema
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais