Cidadeverde.com

Caso Carolina Portaluppi: polícia já tem suspeito de vazar fotos íntimas

Imprimir
A polícia está trabalhando para levantar pistas sobre o roubo do celular e a divulgação das fotos íntimas que haviam nele de Carolina Portaluppi, 19.


De acordo com o advogado da filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho, 51, Ricardo Brajterman, os policiais tiveram acesso às câmeras de segurança do local onde o aparelho foi furtado e já tem um suspeito do crime.

"Nesse caso, temos dois crimes: o roubo do aparelho e a divulgação das fotos íntimas, sem o consentimento da Carolina. No primeiro caso, a polícia já está agindo e já tem um suspeito, que possivelmente foi quem divulgou as imagens. Para a divulgação das imagens, notificamos todos os veículos que o fizeram, inclusive com tarja, para que parem de fazê-lo. Caso insistam, eles viram réus em uma ação por danos morais, uma vez que estão fazendo publicidade ilegal de um material que revela a intimidade de uma jovem, que constrange e humilha", explicou o profissional que está cuidando do caso. Ele também confirmou que as imagens nuas são mesmo da sua cliente.

"São fotos íntimas, tiradas em um ambiente familiar, dentro de casa, de uma jovem que havia acabado de fazer uma cirurgia (próteses de silicone nos seios), e infelizmente o aparelho foi furtado", alegou ele.

Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais