Cidadeverde.com

Agespisa: três novos poços passam a funcionar na zona sul

Imprimir
A Agespisa vai colocar em operação, até o final de janeiro, mais três novos poços na zona Sul de Teresina, beneficiando os bairros Betinho, Angelim I e Dignidade. O presidente da empresa, José Augusto Nunes, recebeu em seu gabinete as lideranças das comunidades na manhã desta sexta (13) e informou que a obra é uma das prioridades da companhia.

“Os poços já foram perfurados. O próximo passo será a instalação da parte elétrica, das adutoras e urbanização. Recebemos hoje as propostas de orçamento para equipar esses poços e até o final de janeiro estaremos com tudo pronto para atender os moradores”, explicou José Augusto.


No Angelim, a empresa tem realizado ações emergenciais que já melhoraram o abastecimento de algumas áreas do bairro. “A situação está bem melhor agora que tenho água na minha torneira”, disse a vice-presidente da Associação de Mães do Angelim, Alexandra Lima, que mora em uma das regiões alta do bairro.

O presidente da Agespisa também solicitou a colaboração das lideranças comunitárias para ajudar no trabalho de conscientização das famílias em relação ao uso racional da água. “O desperdício nessas comunidades é muito grande”, alertou o superintendente operacional da empresa, Orlando Aires, presente na reunião.

Também participaram do encontro o Diretor de Operações da Agespisa, José Dias, o engenheiro Joaquim Maia, que é superintende do Controle de Perdas, além dos presidentes das associações de moradores do Residencial Betinho, Helena Augusta Oliveira; do Residencial Dignidade, José Francisco do Nascimento; e do Angelim I, Maria Raimunda Pereira Sousa.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais