Cidadeverde.com

Paulo Autuori é o novo técnico do Atlético-MG

Imprimir
Paulo Autuori é o novo treinador do Galo. Dois dias depois de anunciar que o técnico Cuca não daria segmento ao seu trabalho no Atlético-MG após a disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes, que acontece no próximo sábado, a diretoria do time mineiro mostrou agilidade na solução da questão.


Paulo Autuori foi anunciado como treinador da equipe na temporada de 2014, sua primeira vez a frente do Galo O presidente do time, Alexandre Kalil, anunciou a contratação durante a manhã desta sexta-feira, em treino em Marrakesh. O mandatário ressaltou ainda que o acordo já estava feito antes mesmo da viagem para o Mundial.

"Nós já viemos para cá com ele já acertado. Não perdemos tempo. Autuori já está fechado e será o novo técnico", decretou.

O novo técnico do Atlético-MG comandou os times do Vasco e do São Paulo nessa temporada, mas suas passagens pelos clubes carioca e paulista não foi de muito sucesso. Ao contrário disso,Autuori tem identificação com o time rival do Galo, o Cruzeiro. No time celeste, o treinador obteve bastante sucesso, conquistando o título da Libertadores de 1997.

A diretoria do Galo chegou a tentar contar com o técnico Tite para o comando de sua equipe, mas mesmo fora do Corinthians, o técnico não fez acordo com o clube mineiro. A diretoria recebeu a notícia de que Cuca aceitaria a proposta chinesa com surpresa, e, por isso, precisou buscar uma solução rápida.

Paulo Autuori:

Clubes e seleções: Vasco, Grêmio, Cruzeiro, São Paulo, Botafogo, Flamengo, Internacional, Santos, Portuguesa, Nacional (Portugal), Marítimo (Portugal), Benfica (Portugal), Alianza (Peru), Sporting Cristal (Peru), Kashima Antlers (Japão), Al-Rayyan (Catar), Seleções do Catar e do Peru. 

Títulos: Mundial de Clubes (2005), Libertadores (1997 e 2005), Campeonato Brasileiro (1995), Campeonato Peruano (2001 e 2002), Campeonato Mineiro (1997), Copa Eusébio (2013) e Copa do Emir (2010 e 2011).


Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais