Cidadeverde.com

Família morta em acidente é velada; Amostras analisadas fora do PI

Imprimir
Parte do material genético da família que morreu carbonizada em um acidente na BR-316, em Valença, foi trazido para Teresina, nesta segunda-feira (23). Após ser retirado das ferragens, os restos mortais dos cinco corpos foram levados em sacos plásticos para o Necrotério do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.


De acordo com familiares, as amostras colhidas e trazidas ao IML, deverão ser levados para fora do Estado, para a identificação das vítimas. 

Morreram no acidente, neste domingo (22), a professora Anaciara Pereira de Sousa, 44 anos, seus dois filhos de 14 e 16 anos, André Felipe e Andressa, uma irmã identificada como Vilani Pereira de Sousa, 64 anos, e a mãe, a idosa Antônia Cavalcante de Sousa, 92 anos.

O velório acontece, neste momento, no salão da Funerária PAF Vida, na rua do Cruzeiro, ao lado da Telemar, em Picos. Às 16h, ocorrerá missa e, logo após, sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara.

De acordo com o esposo de uma das netas de Antônia Cavalcante, a família viajava para o sul do Piauí para festejar as festas de fim de ano. A professora Anaciara Pereira residia no bairro Saci, em Teresina, e era professora da rede municipal de ensino no bairro Parque Piauí. 


Matéria relacionada

Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Portalfcs
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais