Cidadeverde.com

Polo Empresarial Norte tem início de calçamento, drenagem e água

Imprimir
Dando prosseguimento às etapas de estruturação do Polo Empresarial Norte, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), está iniciando a pavimentação das vias de acesso, captação de água a partir do subsolo e também dando atenção especial à questão da drenagem da área do Polo.


Esses investimentos estruturais fazem parte da política de atração de investimentos e fomento ao desenvolvimento econômico da capital. No primeiro momento houve a doação do terreno e a concessão de benefícios fiscais para as empresas que querem se instalar nos Polos Empresariais.

Vale frisar que no Polo Norte já está em fase de finalização da obra de seu parque industrial a empresa Crown, de embalagens de alumínio. O investimento desta empresa será de aproximadamente 200 milhões de reais, consolidando-se como um dos maiores investimentos realizados em Teresina nos últimos 20 anos. A Crown deve gerar cerca de 200 empregos diretos.

“Toda essa atividade só é possível graças ao olhar atento dos gestores, que querem sempre melhorar as condições para quem quer investir na nossa cidade”, frisa Fábio Nery, Secretário da Semdec. 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais