Cidadeverde.com

Sam Alves vence a segunda temporada do The Voice Brasil

Imprimir
Com 43% dos votos, Sam Alves foi o grande vencedor da segunda temporada do The Voice Brasil. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert, na noite de quinta-feira (27). Após a notícia, o cantor cearense recebeu os cumprimetos de sua técnica, Claudia Leitte - que usou um look curtido, dourado e justo -, que subiu ao palco para abraçá-lo.
Além de fazer parte do seleto grupo que conta também com Ellen Oléria, vencedora da primeira temporada da competição, o participante ganhou o prêmio de R$ 500 mil, gerenciamento de carreira e um contrato com a Universal Music. Os concorrentes dele foram Pedro Lima, Lucy Alves e Rubens Daniel, que tiveram Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel como técnicos, respectivamente.
Na ocasião, Sam interpretou a canção Hallelujah, em português e depois em inglês. Mais tarde, ele dividiu o palco com Claudia Leitte e cantaram A Camisa e o Botão, logo após dela ter interpretado Claudinha Bagunceira.
 
A final da segunda temporada do programa de talentos na música contou com a participação de vários famosos como Maria Gadú, Gaby Amarantos, Jota Quest, Ana Carolina e Luiza Possi.
 
 
 
Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais