Cidadeverde.com

Fugitivo da Central é assassinado com facada no pescoço em povoado

Imprimir
Um dos 21 fugitivos da Central de Flagrantes, identificado como Jackson Daniel Rodrigues de Andrade, de 22 anos, foi assassinado na véspera do feriado, em uma estrada vicinal do povoado Árvores verdes. O jovem levou uma facada na altura do pescoço por volta das 14h40 do dia 31 de dezembro. O acusado foi preso em flagrante, mas não teve a identidade revelada.


Dos 52 presos recolhidos à Central, 21 fugiram no último domingo 24 de novembro, segundo a Polícia, os acusados aproveitaram o barulho da chuva para serrar a grade.

Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêta, coordenador da Delegacia de Homicídios, foram registrados quatro assassinatos de 31 a 01. "A maioria está relacionada ao tráfico de drogas, que é a mãe de todos os crimes", informou Barêta.


Outro homicídio aconteceu no povoado Santa Maria das Vassouras e a vítima foi Bernardo de Araújo Cardoso, que foi morto com um tiro de espingarda. Um suspeito de praticar o crime, identificado como Antônio Luís da Silva Moura, foi preso em flagrante horas depois do crime.

Na zona Sul de Teresina foi registrado o assassinato do adolescente, Marlyson Flaubert Santana de Araújo. Ele morreu no HUT após ser alvejado com oito tiros na Vila Jerusalém. Segundo a Polícia, ele não seria o alvo dos homicidas.

Na zona Norte, foi executado Júlio César Rodrigues dos Santos, mas conhecido como "Neguinho da Pop", de 22 anos. "Ele chegava em casa as 4h dia 01, quando foi surpreendido por dois homens armados. Testemunhas dizem que a vítima, era parceira do pistoleiro conhecido como Nataniel. Mas ninguém quis dar informação com medo de represálias", explicou Barêta.


Ainda segundo o delegado, Júlio César tinha passagem na Polícia por assalto. "A Polícia tem que intensificar o combate a esses crimes, principalmente ao tráfico chegou o momento da ação e da pouca falação", declarou o delegado.

Flash de Jordana Cury
Rayldo Pereira (Da Redação)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais