Cidadeverde.com

Médico divulga boletim e informa que Nadja Rodrigues passa bem

Imprimir
A jornalista Nadja Rodrigues, diretora de jornalismo da TV Cidade Verde, foi internada no hospital São Marcos para tratar de uma pequena trombose na veia cerebral e passa bem. 


O Cidadeverde.com falou na manhã desta sexta-feira (17) com o médico Daniel França, que acompanha Nadja, e informou que ela responde bem ao tratamento.

“Ela teve uma pequena trombose na veia cerebral e não é AVC (Acidente Vascular Cerebral). Isso provocou muitas dores e por isso tive que interná-la para iniciar o tratamento para dissolver o coagulo e está ocorrendo com sucesso”, disse o médico.

Daniel França esclarece que Nadja Rodrigues está fora de perigo e não haverá nenhum déficit neurológico. “Por enquanto ela não pode receber visitas, mas na próxima semana ela estará em casa e logo em seguida voltará suas atividades na TV”.

Nadja já enfrentava problemas de enxaqueca. A jornalista estava de férias no litoral piauiense quando sentiu fortes dores de cabeça. Ao ser atendida pelo médico, a jornalista teve que ser internada na última terça-feira. Ele esclarece que o diagnostico precoce é importante.

“Com o diagnóstico precoce da Nadja, o tratamento surtiu efeito e ela logo, logo estará voltando ao trabalho”, garantiu Daniel França. 


Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais