Cidadeverde.com

Acusada de agredir adolescente faz intimidação no Facebook

Imprimir
No perfil de Paula Rayssa Castro no Facebook aparece uma foto em que ela segura dois revólveres e diz: "Euzynha Só Na De Boa Remedio De Safada Ér Bala ,Pode Viim Aki Êr Maffyosa Nao Tem Pra Niinguem Recalkee Aki Bate && Voolta Ui Pode Fazer Biikinho". Paula Rayssa é investigada, junto com outras três pessoas, acusada da agressão a uma adolescente de 14 anos.

Reprodução/Facebook

Amigas de Paula também fazem postagens utilizando palavras de baixo calão ao se referirem à vítima e a investigação.

A agressão ocorreu no dia 1º de janeiro e ela chegou a postar uma foto do rosto da menina enquanto estava sendo submetida a uma cirurgia no HUT. O rosto da vítima foi cortado e ficou deformado.


O caso teria sido levado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Porém, como se trata de tentativa de homicídio, foi transferido para o 3º DP. O delegado Mauro André intimará os envolvidos para prestarem depoimento e informou que só se pronunciará na próxima semana.


Além de Paula, estão sendo investigados Jackeline Silva, Lidiane Piauilino, que teria filmado toda a ação, e um adolescente que teria segurado a vítima para que fosse agredida.





Tiago Melo (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais