Cidadeverde.com

Prefeitura convoca mais de 100 aprovados em concurso público

A Prefeitura Municipal de Paulistana publicou nesta quarta-feira (22) o terceiro edital de convocação dos candidatos aprovados no concurso público do ano de 2012. A lista conta com mais de 100 aprovados para diversos cargos da administração pública.

A convocação cumpre decisão judicial, de novembro de 2013, que determinou a demissão de todos os servidores públicos municipais contratados temporariamente e prestadores de serviços do município.


Serão preenchidos cargos nas secretarias de Saúde, Administração, Governo e Planejamento, Agricultura, Trabalho e Assistência Social, Cultura e Juventude, Governo, Obras e Serviços Públicos, Cultura, Desporto e Lazer.

Os convocados deverão comparecer na sala da Secretaria Municipal de Administração, munidos dos documentos relacionados no edital do concurso, no período de 23 a 31 de janeiro, no horário das 7h30 às 13h30. 

Ainda segundo o edital, o não comparecimento nas datas e locais indicados implicará na perda do direito à posse e de qualquer outro direito inerente ao concurso.




Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais