Cidadeverde.com

Lívia Andrade mostra seus preparativos para o Carnaval

Imprimir
Há 20 anos participando de desfiles de Carnaval, Lívia Andrade, 30, é uma veterana no Sambódromo do Anhembi e um dos símbolos da folia paulistana. A atriz e apresentadora desfila desde os 10 e se prepara para fazer bonito à frente da bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, escola de samba da Zona Norte da cidade de São Paulo, em que desfila desde o ano passado.

Fotos: Divulgação

Com passagens pela Gaviões da Fiel, Império de Casa Verde e Leandro de Itaquera, Lívia tem preferência declarada por desfilar no chão. "O carro alegórico é bacaninha para quem não samba", disse Lívia a QUEM, que a acompanhou em uma sessão de beleza pré-Carnaval com direito a massagem e banho de ofurô, realizadas no Studio WA, no bairro da Mooca.

Animada com os preparativos, ela passou cerca de três horas conversando com a reportagem de QUEM. Dona de uma franqueza ímpar, Lívia conta que briguinhas de ego sempre existem no Carnaval e diz não seguir uma dieta rígida. "Até antes do Natal, tomava caldo de piranha e comia dobradinha. Mas, agora, geralmente tomo um açaí depois do ensaio, como uma fruta. Se eu falar que faço dieta é mentira. Tomo Coca-Cola e meu café é com açúcar. Agora, que estamos chegando mais perto da data do Carnaval, evito carboidratos no período da noite. Aposto em saladas, carne vermelha e frutas."




Fonte: QUEM
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais