Cidadeverde.com

Após acidente, Cauã teria feito companhia a Isis Valverde

Imprimir
Segundo a coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Cauã Reymond teria passado um dia inteiro ao lado de Isis Valverde depois do acidente de carro que ela sofreu no último dia 31.
 
Foto: TV Globo / Divulgação
Cauã Reymond e Isis Valverde em cena de 'Amores Roubados'
 
O acidente aconteceu quando a atriz voltava de uma festa ao lado da prima Mayara Nable - que dirigia o automóvel - e do amigo Gabriel Maciel. A 16ª DP (Barra da Tijuca) informou que Mayara se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada à delegacia por agentes da Operação Lei Seca, onde prestou depoimento. Depois de tratar seus ferimentos em um hospital, a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de embriaguez e o resultado da perícia deu negativo.
 
Isis Valverde recebeu alta do hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (1), usando um colar cervical. Internada desde sexta (31), após sofrer um acidente de carro, ela teve uma fratura na primeira vértebra da coluna cervical. Antes de entrar no automóvel para ir embora, a atriz fez um sinal de positivo com a mão e acenou para a imprensa
 
A prima de Isis disse em depoimento que confundiu os pedais, pois não está acostumada a dirigir carros automáticos. Ela freou e, assim, provocou o capotamento. 
 
No final de 2013, surgiram rumores de que Isis serio o pivô da suposta separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera. A relação teria começado nos bastidores da série Amores Roubados, da TV Globo. Nenhum dos dois confirma o romance.
 
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais