Cidadeverde.com

Jovem é executado no Promorar por suspeito de matar Márcio Pop

Imprimir
O adolescente F. P. O. R., 16 anos, foi morto com oito tiros, por volta das 23h30, em uma lanchonete conhecida como o Bar da Patroa na noite de domingo (9), na avenida principal do bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. 

O suspeito do crime também teria participado do homicídio de Márcio Fernando Amorim Silva, 24 anos, mais conhecido como "Márcio Pop", em agosto de 2013.

F. P. O. R. estava acompanhado do irmão quando, segundo este, dois homens em um Gol cinza chegaram e dispararam. 

Segundo o comandante da Companhia do Promorar, capitão Flávio Santos, o irmão da vítima teria reconhecido os acusados como sendo outros dois adolescentes da Vila São José. 

“A vítima era suspeito de ter participado de um homicídio anterior, contra outro jovem que pertencia à comunidade desses acusados (Vila São José) e tudo indica que foi vingança”, destacou o comandante, que afirmou que tanto vítima como acusados eram conhecidos por realizarem atos infracionais na região. 


O delegado Francisco Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios, informou que o crime aconteceu no Bar da Patroa, quando o adolescente bebia com um vizinho. Dois dos quatro suspeitos já foram identificados. "Os suspeitos são da Vila São José. Um deles é o Biro-biro, um menor de idade que foi preso antes. Inclusive há 15 dias foi apreendido por um assalto a uma joalheria em Batalha, mas liberado em seguida. 


Caroline Oliveira e Jordana Cury
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais