Cidadeverde.com

Irmã mais nova de Julia Roberts morre nos EUA

Imprimir
Notícia triste. A irmã mais nova de Julia Roberts, Nancy Motes, morreu neste domingo, aos 37 anos, de acordo com a revista "People". Em um comunicado enviado à publicação, nesta segunda-feira, a família que a possível causa da morte é overdose. 


"É com profunda tristeza que a família de Nancy Motes confirma que ela foi encontrada morta em seu apartamento em Los Angeles, ontem, vítima de uma aparente overdose. Ainda não temos o laudo do legista. A família está chocada e devastada", diz o comunicado. 

Nancy era fruto da relação da mãe de Julia com o padrasto da atriz. Em 2010, ela deu uma entrevista ao jornal "New York Daily News", na qual disse que brigou com Julia por conta de comentários feitos por ela sobre seu peso. 

Segundo do jornal "Daily Mail", Nancy era uma aspirante a atriz e trabalhou como diretora assistente na série "Glee". A irmã de Júlia, que era reconhecida como "a irmã gorda" da atriz, acabou se submetendo a uma cirurgia gástrica para perder peso em 2012. 

Em uma entrevista ao veículo, Nancy declarou: "Eu penso que crescer como a irmã de 'Uma Linda Mulher' me fez tentar enxergar a pessoa dentro de mim e não fora", a jovem ainda completou: "Boa parte da minha vida me senti julgada pelo meu peso". 


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais