Cidadeverde.com

Nove jovens morreram em 40 dias na região do Promorar

Imprimir
Após uma série de assassinatos no bairro Promorar, a Polícia Militar realizou uma operação e prendeu e apreendeu nove jovens na madrugada desta terça-feira (11). De acordo com o comandante da Companhia do Promorar, capitão Flávio Santos, foram nove mortes desde o início de janeiro. 


Entre os suspeitos dos crimes está um adolescente de 16 anos, conhecido como Biro-biro, que teria várias passagens pela polícia por ter cometido atos infracionais. “A Polícia Militar está atenta e o nosso comando quer que a PM e a Polícia Civil interajam e respondam aos anseios de segurança da sociedade”, pontua o capitão. 


Segundo o militar, uma grande operação realizada no ano passado deixou o bairro sem crimes durante vários dias. “Percebemos que esta ocupação tem que ser permanente. Há uma necessidade de reforço para o policiamento ordinário da Companhia. O comando já está ciente e está planejando como deixar a região assistida com mais unidades”, descreve. 

O capitão Flávio Santos ressalta que desde janeiro foram nove pessoas mortas na região. “A maioria tem ligação com o crime e desde a morte do Richardson (no dia 2 deste mês), estamos reforçando o policiamento, fizemos dez prisões e apreensões de menores. Quero dizer à sociedade do Grande Promorar que pode ficar tranquila porque a PM está reagindo à altura”, garante. 



Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais