Cidadeverde.com

Elenco de "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" representa na Alemanha

Imprimir
Em meio a aparições de Christian Bale, George Clooney e Shia LaBeouf nos últimos dias no tapete vermelho, nomes do cinema brasileiro fizeram barulho durante a 64ª edição do Festival de Cinema de Berlim, na segunda-feira (10), na Alemanha.

O cineasta Daniel Ribeiro caprichou no visual para levar ao público do evento seu primeiro longa-metragem, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, que teve sua grande estreia integrando parte da mostra Panorama do Festival de Berlim. A produtora, Diana Almeida, e os atores Guilherme Lobo, Tess Coelho e Fabio Audi também acompanharam o cineasta.

Foto: Divulgação

Esta não é a primeira vez que Daniel participa do Festival de Berlim. Em 2008, o diretor, inclusive, levou para casa o Urso de Cristal de melhor curta da mostra Generation 14plus por Café com Leite.

Baseado no curta Eu Não Quero Voltar Sozinho, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho acompanha a história de um adolescente com deficiência visual que se apaixona por um amigo da escola, abordando temas como timidez, incertezas do futuro e o bullying.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais