Cidadeverde.com

Lavador de carros é alvejado por engano durante tiroteio

Imprimir
Um lavador de carros foi alvejado com dois tiros durante um tiroteio no Parque Universitário, por volta das 10h desta quarta-feira (12). Os moradores do local, afirmam que a vítima foi ferida por engano. Uma das moradoras que não quis se identificar afirmou que o alvo era seu marido, identificado como Francival Ribeiro da Silva.

Foto: Jordana Cury/ Cidadeverde.com

"Ele estava voltando do posto de lavagem no nosso carro mas estava no banco do passageiro. O lavador de carro estava dirigindo e assim que eles pararam na porta, quatro homens que vinham atrás em um Celta vermelho iniciaram os disparos. A gente ouviu 20 tiros", contou.

A moradora acrescenta que no momento do tiroteio estava em seu comércio e que correu para se esconder em casa. "Eu não sabia que os tiros eram para o meu marido. Eles tentaram se salvar saindo do carro e correndo para dentro de casa. Como o lavador estava ferido meu marido o levou para o hospital", disse.

Tentativas

De acordo com a esposa do comerciante que seria o alvo dos tiros. Os dois irmãos de Francivaldo foram executados pelo mesmo grupo que tentou alvejalo hoje. "O primeiro a ser morto foi o Osvaldo Ribeiro da Silva, em janeiro do ano passado em José de Freitas. Já em janeiro desse ano foi morto Denilson Ribeiro da Silva, também a tiros no Parque Universitário. E em abril do ano passado já haviam tentado matar o meu marido, mas ele se livrou", lembrou.

Francivaldo entrou em contato com a esposa e informou que o lavador não corre risco de morte. Uma viatura do 5º batalhão foi até o local para colher as informações preliminares.

Flash de Jordana Cury
Rayldo Pereira (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais