Cidadeverde.com

Reservas batem Fluminense e colocam Botafogo próximo do G-4

Imprimir
Após tropeçar com os titulares, o Botafogo se recuperou no Campeonato Carioca neste domingo, quando o reservas venceram por 3 a 0 o clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Com o resultado, os alvinegros chegaram a 15 pontos e se aproximaram de vez do G-4 da competição. Já os tricolores perderam a liderança e viram sua sequência positiva ser finalizada.



Mesmo com os reservas, o Botafogo foi melhor durante os 90 minutos. Com mais objetividade, os alvinegros abriram o placar com Henrique, no primeiro tempo. Na etapa final, os alvinegros decretaram a vitória em dois minutos. Primeiro, Henrique aproveitou rebote de Diego Cavalieri para fazer o segundo. Depois, Bolatti apareceu na área para marcar o terceiro.

O fato curioso do jogo foi o cartão amarelo recebido pelo goleiro Diego Cavalieri antes mesmo do apito inicial. O arqueiro foi advertido após fazer uma marca com a chuteira na linha da pequena área.

Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o Macaé, no sábado, em Moça Bonita. Antes disso, os alvinegros voltam a campo pela Libertadores, na quarta-feira, contra o Union Española-CHI, fora de casa. Já o Fluminense terá pela frente a Cabofriense, na quarta, em Macaé, pelo Campeonato Carioca.

Campeonato Carioca - Taça Guanabara:
   
Bonsucesso 3 - 0 Macae   
Duque De Caxias    1 - 0 Audax RJ       
Fluminense 0 - 3 Botafogo RJ           
Nova Iguacu 3 - 0 Boavista           
Volta Redonda 1 - 2 Bangu       
Vasco 1 - 2 Cabofriense   



Fonte: Fox Sports
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais