Cidadeverde.com

Performance com Miley Cyrus pode ter influenciado divórcio de Thicke

Imprimir
Impossível não lembrar da performance de Miley Cyrus e Robin Thicke no MTV Video Music Awards, em agosto do ano passado. Afinal, foi lá que a cantora surpreendeu o público ao apresentar seu twerk - justamente ao lado do cantor.

Mas nesta semana uma fonte próxima ao casal disse que essa polêmica apresentação foi "um grande teste" no relacionamento de Thicke com Paula Patton. De acordo com o site TMZ, Paula se sentiu completamente "desrespeitada" pela simulação de sexo com Miley, no palco e para todo mundo ver. Depois disso, ela teria se incomodado profundamente com o jeito atirado do marido e concordou ser uma boa mulher e aparecer publicamente ao seu lado na temporada de premiações do segundo semestre.

Foto: Divulgação

Na época, Paula Patton ainda deu uma entrevista ao programa Today, na qual disse que sabia como seria o show com Miley e que achou ótima a ideia. "Eu não sou tão ciumenta. Eu não sou uma tradicionalista", disse na ocasião. "Nós dois somos artistas e quero que ele expresse o que sente, e ele me deixa fazer o mesmo, no final isso é o amor. Ainda estamos loucamente apaixonados", reforçou ela.

Robin Thicke e Paula Patton publicaram uma declaração conjunta na segunda-feira (24), confirmando a separação após 8 anos de casamento. "Vamos sempre amar um ao outro e sermos melhores amigos, mas optamos por nos separar."

Fonte: Quem 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais