Cidadeverde.com

Réplica do Batmóvel para ser usada nas ruas está à venda

Imprimir
Um fã endinheirado do Homem-Morcego poderá em breve adquirir um bem do alterego de Bruce Wayne. Uma réplica do Batmóvel visto na trilogia dirigida por Chritopher Nolan está sendo posta à venda por US$ 1 milhão, segundo informou o "The Hollywood Reporter".

Em uma lista que aparece no site de artigos de luxo "James Edition", o vendedor diz: "Nós construímos esse veículo insano para que o dono circule na rua, no entanto, por favor entendam que não é um carro para o dia a dia".

O carro-conceito, que acomoda somente duas pessoas, é todo personalizado: um motor de oito cilindros, pneus especiais, câmeras para auxiliar o motorista na hora de dirigir e estacionar, GPS e outros acessórios. E é claro, a única opção de cor é preta.

Foto: Divulgação

A fabricante e o vendedor do carro não são identificados no anúncio, mas a localização do veículo está listado como Indialantic, Florida. No entanto, caso consiga um comprador, esse poderá receber um comunicado da Warner Bros. No ano passado, o estúdio ganhou uma ação judicial por violação de direitos autorais conta Mark Towle, um morador da Califórnia, que tinha uma empresa especializada em réplicas de automóveis vistos em filmes e programas de TV.


Fonte: MSN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais