Cidadeverde.com

Afonso Gil, Irmã Dulce e Sete Estrelas recebem pavimentação

Imprimir
A Prefeitura de Teresina vai calçar todas as ruas do Parque Afonso Gil. A informação foi confirmada pelo superintendente da SDU SUL, Edson Melo, durante visita na manhã de ontem (06) às ruas Santa Teresa, Santa Filomena e Santa Madalena.

“A Rua Santa Teresa já foi calçada com recursos do Orçamento popular. As outras duas também vão ser calçadas este ano. São ruas importantes, porque nelas moram muitas famílias que enfrentam muitos transtornos, principalmente durante o período chuvoso, que danifica o acesso às residências”, comenta Edson.

Edson Melo também visitou a Rua Meristema, na Vila Irmã Dulce, que também está recebendo pavimentação poliédrica com recursos do Orçamento Popular. O superintendente executivo, Paulo Roberto, acompanhou Edson na caminhada em vistoria à obra. “Neste ano de 2014 a Prefeitura vai calçar um número muito grande de ruas. Ao todo serão mais de R$ 40 milhões em obras que já estão para serem licitadas. A Vila Irmã Dulce é um dos bairros que serão bastante beneficiados, além do Angelim, do Bela Vista III e outros”, complementa.

Os dois gestores visitaram também o Parque Sete Estrela, que está sendo todo pavimentado. "Estão sendo utilizados na obra do Sete Estrelas recursos próprios do Município, na ordem de R$ 451 mil. O prazo de execução da obra é de 120 dias, ou seja, até abril todas as ruas estarão calçadas”, afirma Paulo Roberto.

Edson também foi à Praça do Mangueirão, onde será assinada hoje (07) a ordem de serviço para o início da obra de reconstrução da avenida Henry Wall de Carvalho, pelo prefeito Firmino Filho. 

O superintendente afirmou que na próxima semana será assinada outra ordem de serviço importante. “Vai ser a ordem para o asfaltamento de toda a região do Pólo Industrial Sul, que beneficiará muitas empresas instaladas naquela região, além da pavimentação poliédrica do Loteamento Portal da Alegria, que beneficiará a todos os moradores daquela localidade”, finaliza.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais