Cidadeverde.com

Tererê faz crítica: “Wellington Dias traiu Jesus; só falta trair o diabo”

Imprimir
O deputado estadual Deuzimar Brito (PSDB), o Tererê, criticou nesta terça-feira (11) as desavenças no Partido dos Trabalhadores nos últimos dias. No sábado passado o deputado federal Jesus Rodrigues divulgou cartar justificando porque não disputará reeleição.

Segundo o parlamentar petista, a decisão foi tomada por cunho “financeiro” e por defender, ainda, que não há “equilíbrio” entre candidatos do PT. Para Jesus Rodrigues, a esposa de Wellington Dias estaria sendo beneficiada no processo de pré-campanha.



“O PT tem um histórico de traição. Não é a primeira vez que o senador Wellington Dias trai alguém. Agora, se ele traiu até Jesus, só falta trair o diabo agora”, criticou o parlamentar tucano em tom de piada. 

Nesta tarde de hoje, a Executiva Regional do Partido dos trabalhadores divulgou nota lamentando a desistência de Jesus Rodrigues e falando que, agora, os trabalhos se focam na recomposição do quadro. 

Em outra oportunidade, o senador Wellington Dias negou a existência de benefícios a candidatos específicos e que o posto que seria de Jesus Rodrigues pode ser ocupada pelo deputado estadual Merlong Solano. 

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais